sábado, 17 de setembro de 2011

Esmaltes Big Universo

Olá Meninas,,,
Minha paixão por esmaltes não começou de hoje... digamos que só ficou adormecida por aluns anos.
Quando eu era pequena, adorava arrumar os esmaltes da minha mãe que trabalhava como manicure...
Naquela época, não existiam tantas marcas de esmalte como hoje.. Nossas mamães e vovós tinha que se contentar  basicamente com esmaltes Colorama, Impala, Guga e Big (que antes não tinha o "universo" no nome.
Aproveitando este  meu momentos nostalgia, busquei essas fotos na net para mostrar para vcs.


(fonte: esmaltes da Ana)

Os vidrinhos colorama eram quadradinhos e com "pinceladas" coloridas no rotulo e tinha a tampa toda ranhurada que facilitava na hora de abrir.



Os vidrinhos da Guga tambem eram quadradinhos com a tampa ranhurada (bem diferento dos de hoje né)




O vidrinho da impala continua o mesmo Charmoso de sempre. Alto, fino e elegante rsrsrs


Não achei nenhuma foto antiga do Big. Mas lembro que minha mãe tinha MMMUUUIIITTTOOOOSSSS.
Confesso que os Big eram os meus preferidos com aqueles vidrões bem maiores que os outros..
Naquela epoca, eram chamados só de BIG mesmo.. fui xeretar na net (mais especificamente no site da BIG) e descobri que ele recebeu o sobrenome Universo quando o filho mais velho do fundador da Orion Cosmeticos, assumiu o negocio da Familia.
Descobri tambem que a Fabrica da BIG fica na minha Cidade... Como eu amo morar em Mauá kkk
Fiquei muito feliz de ver os meus queridões circulando pelos Blogs esmaltisticos e pelo Flickir..
Para deixar a minha contribuição adivulgação dos esmaltes BIG Universo, segue abaixo fotos das minhas mais novas aquisições




Cobertura Mate e Iridium .





Meu Iridium... Lindão... Super xique. Duochrome, hora co reflexos verdes, ora com reflexos aroxeados com esse prateado no meio... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii né.
Pena que não consegui captar toda a beleza dele na foto...Passei duas camadas e sem top coat.
E o que dizer da qualidade? usei a semana intera e não lascou nem gastou as pontinhas.. Super aprovado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário