quarta-feira, 4 de maio de 2016

Holograficos Color Club

Sabe aquele efeito que vc adora... Então, meu efeito é o holográfico,,
Sou alucinada pelos holos.. Meu sonho de consumo são os NFU-OH, mas como sou uma pobre mortal.. ou melhor, uma mortal POBRE,  me viro com os tupiniquins mesmo..
Minha saga dos holos vem de longe. Meu primeiro foi o charlote da Rivka que comprei a muito tempo atras na apipila.. depois vieram os Hits no Olimpo e eu pirei e comprei todos. Ai testei um Ellen gold que nem era tão holo assim. Depois foi a vez dos holos da Jade que eu não encontrava por aki mas minha irma linda comprou um monte em um mercado de Lins e mandou pra mim hehehe
Eu tinha um montão, mas ainda queria um holo gringo pra chamar de meu...
A salvação da lavoura veio quando encontrei os Color Club na Esmalteria da KK ai eu pirei e comprei logo três. Matei minhas lombrigas rsrsrs
tirei foto só de dois...

O primeiro é o  Angel Kiss.. um verdinho água muito mimoso que brilha muitooooo


O Segundo é o Halo-Graphic.. rosa lindo. Já falei que amo holos???

O Terceiro é o Harp On It, um prata BAPHO-DIVO-MARAVILHOSO, mas eu não fotografei sniff sniff.. Não faz mal,  vou usar ele de novo e mostro em outro post.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário