terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dionisio - Hits no Olimpo

Depois de uma semana sem fazer as unhas para as fotos do pos anterior, pude finalmente olhar para eslas bonitinhas  e esmaltadas com esmero.
Mas não foi por mim não.. Minha cunhada linda que fez.. Brigadinha Tania
O vidrinho escolhido foi o Dionisio, segundo que uso da da coleção Hits no Olimpo..
Holografico perfeito, é o esmalte roxo da coleção.
A holografia dele é uma das mais evidentes .. A Hits arazou..
Eu não tenho nenhum holografico gringo e confesso que não passo mais vontade.. Viva a Hitz e a Rivka
Já vi alguns esmaltes nacionais se dizendo holo mas nada mais era do que gliter... Finalmente temos esmaltes brasileiros Holograficos que realmente brilham rsrsrs e brilham muiiitttooo





Um comentário:

  1. Eu amo esses holográficos da Hits... além da qualidade indiscutível dessa marca, essas cores são bapho! Amei totalmente!!
    Beijos =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir