terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reflex - Ana Hickmann

Olha só que meigo.. Na sexta feira pela manha, meu filho Henrique de 8 anos me perguntou se poderia comprar um presente especial para mim com o dinheiro do cofrinho. Eu disse a ele para não gastar dinheiro comigo e ele disse que seria só 3,00. Quando deixei ele na minha Mão para ir trabalhar, ouvi ele pedindo a ela que o levasse na avenida para comprar o presente para mim..
Bem. quase na hora do almoço, ele me liga dizendo que comprou um esmalte da Ana Hickmann holográfico e que ele mesmo que escolheu a cor.. Olha só o meu presentinho...




O Reflex da Ana Hickiman é um esmalte roxo escuro que faz parte da nova coleção Star.  Ele é bem pigmentado com partículas de brilho Holograficas bem discretos que  criam efeitos em um tom de verde, quase preto. Foi super facil de esmaltar e secou muito rapido



Depois de mais de 100 fotos, a unica que consegui captar um pouquinho do efeito esverdeado ficou fora de foco sniff sniff

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário