quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esmaltes que mudam de cor Top Beauty

Olá Gatonas..
O tema de hoje são os esmaltes fotocrômicos, aqueles que mudam de cor no sol..
Já a um tempinho comprei o esmalte Yin Yang da coleção One for Two da Top Beauty mas não me animava a passar. Mesmo porque o sol se rebelou contra mim, deu tchau e se recusou a aparecer por uns dias.
Finalmente a chuva deu uma trégua e pude usar meu bonitinho..
Na sombra ele é um branquinho aguado, bem delicadinho..  no sol ele ficou rosinha.. ainda em tom  de menininha...
Ele me lembra pessoas delicadas como minha Amiga Poliana e passa bem longe de mim que sou tão delicada quanto um filhote de rinoceronte rsrsrsrs

Vamos as fotos.. primeiro a sombra


Aqui com o sol da tarde.. ele realmente muda de cor.


A mudança da cor acontece imediatamente, mais é só sair do sol que ele volta a ficar branquinho... eu achei interessante.. e vcs???

Um comentário: