terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tutorial - Sancion Angel

Olá Meninas..  desculpem a demora em atualizar o Blog. Minhas fãs já estavam me cobrando rsrsrsrs (né Laurinha)... É que a vida anda muito corrida, mas enfim, hoje é terça feira, véspera de feriado e parou de chover.. que maravilha !!!!

O que vou mostrar pra vcs é um esmalte verde que quando vi, logo agarrei e disse, esse é meu !!!
Mas como sempre.. quando compro um esmalte de cor chamativa, fico enrolando para passar.
Ele estava lá guardadinho na casinha dele até que me decidi.. é o Tutorial da Sancion Angel


Quando passei, logo me lembrei da minha sobrinha Larissa que ama verde.

Achei ele bem ralo.. Tive que passar 3 camadas para ficar aceitável, mas valeu a pena e mesmo com tantas camadas secou bem rápido


Eu Amei e vcs???

5 comentários:

  1. Parece um verde meio Shrek né?! Lindinho!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda! BJs

    www.inusitadda.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte... o nome dele é original... rsrsrsrs... adorei!
    Se joga sem medo de ser feliz!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaai tia como você é linda!
    SAHUSHAUUASHHASU
    o esmalte ficou lindo tambem! amei!
    beijos s2

    ResponderExcluir
  5. Tiaa é lindoo mesmoo a Lorena amou tambem *--*
    Beijosss

    ResponderExcluir