terça-feira, 6 de março de 2012

Leme da Impala + plaquinha M 65

Uffa.. Finalmente chequei as unhas que estou usando hoje rsrs
Esta não foi invenção minha.. a Original é esta ai embaixo e foi copiada do Blog The Polished Perfectionist...


Minha Cunhada Tania viu esta unha Mara numa pagina do Face e me pediu para descobrir qual era o carimbo.
Procurei na Net e GENTEMMMMM. não é carimbo... as rosinhas são artesanais.. quem me dera ter esta habilidade.. ainda bem que existem as plaquinhas da Konad.

Minha tentativa foi bem Ching Ling pq não tenho nenhum esmalte da OPI . (Buááááááá) e minha habilidade com unhas artesanais é nula...
A Francesinha ondulada foi um capitulo a parte.. tentei de todos os jeitos até que desisti e e sai carimbando tudo rsrsrs

Eu Usei:
Esmalte Leme da Impala em todas as unhas menos nos anelares;
No anelar foi o Branco da Modha
As Francesinhas foram feitas com o esmalte branco para carimbo da Hits e a plaquinha M 19
As rosinhas foram feitas com a plaquinha M 65 e o esmalte pimenta rosa da colorama

E este foi o Resultado... Ficou BEMMMMM diferente mais eu amei rsrsrs




O que vcs acharam????????

2 comentários:

  1. ficou uma graça as suas unhas! achei bem parecidas com as originais!
    parabéns!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem fofinho e ainda bem q existe konad kkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir