terça-feira, 3 de abril de 2012

Hits 205 + Plaquinha M60

Olá pessoinhas.. nem vou mais me desculpar pelo sumisso, vcs já deves estar acostumadas né.. rsrsrs
To adotando o esquema de postagens COMBO.. Junto tudo que fiz a cada 20 ou 30 dias e venho aki postar, pelo menos até que eu volte a ter tempo rsrsrsrs

Esta unha foi a primeira Nail-art que quiz fazer, mas não consegui... . o tempo foi passando e eis que olhando para a casinha dos meus vidrinhos vi o 205 da Hits (meu subistituto do For Audrey) e resolvi tentar de novo..

Meu grande problema com as plaquinhas da Konad é que os desenhos de unha
inteira são pequenos para as minhas unhas, ai sempre tenho que arrematar com inglesinha

Bem, eu usei 2 camadas do 205 da Hits e deixei secar bem... Com a Plaquinha M60 da Konad e o esmalte preto para carimbo tambem da Hits fiz a estampa xadrez, inglesinha com a plaquinha M19 para arrematar o desenho e cobri com extra brilho da Big Universo...

Vejam o resultado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário