sábado, 14 de abril de 2012

Nail artde oncinha rosa..

Olá meminas.. a unha de hoje foi um desafio...
Adivinhem de quem???? Minha COnhada Tania de Novo.
Ela me perguntou se eu conseguiria fazer esta unha ai debaixo
 e é claro que eu tentei né rsrsrsrs
A unha original é esta aki:



Os esmaltes utilizados são Orly Lollipop e Grape Glitz, esmaltinhos gringos que eu tanto desejo... A oncinha é artesanal, finalizando com strass.

E eis a minha tentativa, os tons do esmalte estão bem diferentes...


Como não tenho esmaltinhos gringos, apelei pros nacionais mesmo... O rosa claro é o Leme da Impala e a inglesinha transversal fiz com o Chiara tbm da Impala...

 Volto a dizer que minhas habilidades manuais são nulas.. então para a estampa de oncinha usei a plaquinha M 57 da Konad, com o esmalte preto para carimbo da Hitz
(O que seria de mim sem estas plaquinhas rsrsrsrsrs)


Pra finalizar, coloquei este brilhinhos... Não são Strass pq os que encontro para vender são opacos e muito ching ling.. então usei as bolinhas do esmalte Disco Ball (impala de novo) 


Deu um trabalhão alinhar bolinha por bolinha do disco ball, mas valeu a pena...
Depois de tudo isso, uma camadinha de extra brilho da BIG.
AMEI, AMEI e AMEI o resultado..
Os esmaltes Impala secam rapido e tem uma duração otima..
Fiquei a semana toda com a unha em perfeito estado, sem um descascadinho sequer...
O que vcs acharam???
Beijinhos e bom fim de semana a todas !!!!

2 comentários:

  1. que nail art linda!
    super caprichada!!
    arrazou!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa nail art está maravilhosa... imagine a dó de tirar? Eu amei... perfeita!
    Bjs e óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Makeup e Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir