quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Hoje me surpreendi com um comentario em uma postagem antiga rsrsrsrs  ta bom vai.. todas as minhas postagens são antigas, já que eu não escrevo aki a muiiittttoooooo tempo.. tbm.. a familia cresceu.. agora são 6 calopsitas uma totózinha linda (se é que labrador possa ser chamada de totóZINHA) outro peixe beta pq o antigo morreu e vários vasos de planta.. acaba que as vezes nem tenho tempo para fazer as unhas...
Mas deu saudades.. então vou postar aki algumas fotos de unhas que fiz ao longo desse tempo que fiquei longe.. espero que gostem... vou dividir por estilos tá...

Para começar unhas de Pelucia e Caviar...



Não gostei, fica parecendo que vc tem pano nas unhas.. Para donas de casa que vivem com as mãos na fia é um tormento.. fiz só essa vez e nunca mais (olha que esta foto tem mais de um ano)



O Caviar fica bonitinho.. mas grosseiro, enrosca nas coisas e parece que o dedo esta pesado rsrsrs 
Não durou muito.. no primeiro dia botei o dedo na boca e arranquei tudo a dentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário