quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O Retorno PARTE FINAL.. hehehehehehe  quem tá feliz levanta a mão \o/ \o/ \o/

2014.. ano de copa.. dei minha contribuição né.. para acabar com os post antigos, abaixo 3 unhas que usei durante a copa..
Detalhe.. no único jogo que não pintei "asunha" o Brasil perdeu de 7X1 para a Alemanha. Será que a culpa foi minha kkkkk

Esmalte Amarelinha da Avon com gliter verde  (foto bouaaa)

Ombre nail com esmaltes Jade - o verde é o  Twist da coleção diamond e o amarelo é o Mystic Gold Holográfico

Humm... esse sim ficou Digno. Não lembro os nomes certos das cores então vou ser bem pratica.. usei um verde, um amarelo, um azul e um branco... kkk 

Bem.. foi isso o que aconteceu nas minhas unhas durante a minha ausencia do Blog..
Não vou dizer que vou voltar todos os dias com novidades.. até porque a febre dos esmaltes deu uma amenizada nesse ultimo ao.. então... quando eu fizer algo que ache bonitinho.. volto aki para mostrar.. Bjusss


Nenhum comentário:

Postar um comentário